abril 19, 2013

Saudação a Ogum - Homenagem a São Jorge

.

Saudação a Ogum.
Homenagem a São Jorge.
23 de Abril (Data comemorativa).

 .
 Salve!
 .
Orixá Valente, Senhor dos Metais, General destemido, vencedor das grandes batalhas e demandas. Excelso conhecedor dos caminhos, apresentai-nos as ferramentas necessárias à obtenção da paz, saúde, prosperidade e ao cultivo do bom caráter e defesa dos desamparados.
Arquétipo da sinceridade e franqueza de intenções, fazei que, por Vosso galope de Justiceiro, persigamos energicamente, nossos objetivos e que nunca abandonemos o combate.
Senhor Imperador da Paz, Guerreiro da Luz, que por Vosso Espírito Triunfador, detenhamos a coragem, vigor e entusiasmo para o enfrentamento nesta missão espiritual. Que por Vossas emanações, consigamos levar amor, Luz e esperança a encarnados e desencanados que ainda vivenciam angústias e dores.
Guardião da Lei Maior, Sublime Filho da Virgem Maria, protegei-nos para que as forças do mal nunca nos atinjam e que o bem-estar e a saúde façam-se sempre presentes em nossas famílias.
Vós que sois domador de sentimentos inferiores, depurai por Vossa Espada e Lança todas as nossas fraquezas e impedi por Vossas rondas que qualquer força, que não seja por Vós abençoada, nos alcance, fazendo com que, por Vosso imenso Poder, jamais sejamos derrubados; tornando férteis e bem sucedidas todas as nossas ações.
Tornai cada um de nós um fiel caminheiro de Vosso Exército Iluminado e que, a cada jornada, somente haja vitórias.
Dai também, oh! Grande Pai Destemido, Luz e entendimento a todos os nossos inimigos para que, por Vossa Santa e Divina graça, estes consigam compreender o verdadeiro propósito da vida regida por Jesus Cristo e o Divino Espírito Santo.
Finalizando, oferecemos a Vós, Senhor Cavaleiro das Estrelas, a nossa fidelidade na luta pelo bem e pela paz e que, através de Vosso Escudo e Bandeira, o Raio Ordenador sempre prevaleça e que o Vosso brilho sempre resplandeça.

.
.
.
Texto recebido por email.
(Autoria desconhecida)
.
Obs. Em caso de reconhecimento da autoria deste texto, comunicar ao Blog para que a mesma seja referida na postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando